quinta-feira, 21 de maio de 2015

JOKER LETO! E Suicide Squad



Essa semana vazaram fotos do Set de gravação do filme 'Suicide Squad', e o que mais impressionou os fãs da DC foi a caracterização do nosso 'Joker', e o que mais se falava quando foi postada a primeira foto de Jared Leto como Coringa foi se ele realmente faria a personagem tatuado ou não, a maioria das opiniões (baseado na leitura de comentários idiotas de sites de cultura POP, ou seja porra nenhuma) disseram que não imaginam o Joker sentado numa cadeira de tatuador e pedindo para tal fazer tatuagens nele. Ai logo enfiam na nossa fuça, TOMA!!   Joker tatuado, bem louco e ''malandrão'' no set de filmagem.

"Será que ele vai ter tatuagens? xalalala?"


Esse joker parece ser um Gangster Psico bem louco!

Gostei dessa caracterização do famoso Jesus ganhador de Oscar Jared Leto, passa a aparência de ser ameaçador e imprevisível, deixando o personagem sem expectativas. 
Porém podemos comparar sua venstimenta e maquiagem com algumas coisas já existentes sobre o joker nas HQs da vida por ai, como por exemplo o Coringa na famosa HQ 'Batman - A Piada Mortal' do MONSTRO em roteiros ALAN MOORE.
 Psicopata, louco, imprevisível e totalmente perverso, demonstra como o Coringa faz para torturar a mente das vitimas, ironiza coisas trágicas como a morte, um grande provocador de discórdia e caos. Um joker que procura demonstrar teu interior de raiva e indignação com a vida causando "Chaos", matando, torturando e sempre tentando provar que a melhor das pessoas pode sim, em algum momento da vida, "PIRAR DE VEZ". E como poderia ser melhor de fazer tais coisas com alguém que se expressa de forma totalmente contrária? Eu tento matar e você tenta salvar. 

"Você me completa!"( Frase do filme; Batman - O Cavaleiro das Trevas)


Joker de Heath Ledger.


















Definitivamente a caracterização desse novo coringa é a mais próxima que vemos nos Comic Books e conhecemos em jogos como o, também famoso batman arkham knight .

                                                                                                                                                                 
Segue agora uma série de imagens referentes ao vazamento de fotos do Set do filme Suicide Squad onde Jared Leto(joker) e Margot Robbie(Harley Quinn) aparecem atuando e Link do video vazado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário